Termos de Serviço

A prestação de serviços da Maria Amada está sujeita às condições listadas nesta página. Ao visitar o site ou comprar na www.mariaamada.com.br, você automaticamente aceita essas condições, por isso, pedimos que você leia com atenção essas condições, pois as mesmas tratam o que nossos usuários podem esperar de nós e o que esperamos de nossos usuários. Ao acessar qualquer seção do site www.mariaamada.com.br, você aceita o contrato vinculante e os termos estabelecidos abaixo.

A Maria Amada é uma loja virtual destinada a vender artigos femininos em geral para um público maior de 18 anos de todo o Brasil.

 

  1. CONTA DO CLIENTE

    Para que o cliente possa efetuar uma compra na loja virtual www.mariaamada.com.br, o mesmo deverá efetuar um cadastro preenchendo-o com informações verdadeiras e mantê-lo atualizado. Cadastro pelo qual é de sua total responsabilidade.

    A senha de acesso, criada pelo usuário no ato do cadastramento no site, é somente de conhecimento do usuário que a criou, já que o sistema da Maria Amada trabalha com criptografia (codificação) das senhas cadastradas em seu banco de dados.  Com isso, a senha de acesso é de total responsabilidade do usuário que a criou, e deverá ser usada para seu uso exclusivo.  Qualquer eventual problema com relação à confidencialidade da senha, a Maria Amada deverá ser informada o quanto antes, para que assim possa bloqueá-la. Todo aquele que mediante digitação de login e senha de acesso processe movimentação no site é considerado cliente, e ele é o responsável por essas transações feitas.

    A Maria Amada reserva-se o direito de recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos.


  2. PRODUTOS

    Mesmo procurando ser o mais precisa possível nas informações apresentadas em sua Loja Virtual (www.mariaamada.com.br), a Maria Amada não garante que as descrições dos produtos ou outro conteúdo de sua Loja Virtual seja totalmente preciso, livre de erro. Caso algum produto comprado não esteja de acordo com o oferecido pela Maria Amada em sua Loja Virtual, o cliente poderá devolvê-lo da mesma forma como o recebeu, sem o ter utilizado e obedecendo as demais condições da POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.

    As imagens dos produtos expostos na Loja Virtual da Maria Amada podem sofrer variações de tonalidades em função da configuração do monitor do cliente. Alguns produtos possuem imagens meramente ilustrativas, para que os usuários possam ter ideia de tamanho ou características do produto.

    A Maria Amada revende os produtos da mesma forma que os recebe de seus fornecedores, sem qualquer manipulação. Não damos nenhuma garantia adicional àquela fornecida pelos fabricantes dos produtos.


  3. DISPONIBILIDADE

    A Maria Amada não se responsabiliza pela falta da mercadoria selecionada no ato da finalização do pedido, pois as mercadorias selecionadas só são retiradas do estoque após a finalização da compra, com isso, corre o risco de outro usuário finalizar o pedido antes e “garantir” aquele produto. As mercadorias expostas possuem número limitado e a Maria Amada não garante a reposição.

    As ofertas serão válidas enquanto houver estoque disponível ou até o cessamento por parte da Maria Amada.

    Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de entrega.

     
  4. PREÇOS

    Todos os preços da Loja Virtual já estão com os impostos inclusos. Não estão inclusos os custos referente a entrega (frete) e embalagem para presente, custos esses que serão informados no carrinho de compras, antes da finalização da compra.


  5. ESTORNO E REEMBOLSO

    O estorno para devolução de pedidos pagos com cartão de crédito será solicitado pela Maria Amada à administradora do cartão após o recebimento e análise da mercadoria por parte da Maria Amada. Assim que for solicitado o estorno, o cliente receberá um e-mail da Maria Amada contendo o número de protocolo e demais orientações. O prazo para que seja feito o reembolso/crédito é estabelecido pela administradora, que geralmente é feito em até duas faturas após a solicitação do estorno.

    O reembolso para devolução de pedidos pagos com boleto bancário é feito através de depósito em conta corrente informada pelo cliente, após o recebimento e análise da mercadoria por parte da Maria Amada. O depósito será feito exclusivamente na conta corrente do comprador em até 5 dias úteis, contados a partir do recebimento e análise dos produtos por parte da Maria Amada.

    O reembolso para devolução de pedidos pagos através do Paypal será solicitado pela Maria Amada após recebimento e análise dos produtos. O reembolso será feito mediante procedimentos e prazos da Paypal.


  6. DIREITOS RESERVADOS

    Todo o conteúdo do site, como: fotos, textos, logotipos, vídeos, banners, propaganda são de propriedade da www.mariaamada.com.br e por ela tem todos os seus direitos reservados. Para qualquer tipo de uso, cópia, reprodução, divulgação seja para fins comerciais ou não, devem ter a aprovação prévia da Maria Amada.


  7. RESPONSABILIDADES

    Em caso de acesso ao site www.mariaamada.com.br e ao seu conteúdo por menores de idade, a Maria Amada não tem nenhuma responsabilidade a respeito, devendo a mesma ser atribuída aos pais ou tutores desse menor.

    Caso venha acontecer alguma interrupção no serviço causado por quedas de energia, queda do servidor, ou qualquer outro tipo de interrupção de natureza técnica, a Maria Amada fica isenta da responsabilidade de eventuais danos que o cliente julgar ter sofrido devido a falta ou falha no acesso ao site www.mariaamada.com.br.

    Não é da responsabilidade da Maria Amada verificar qualquer dado informado pelo cliente, mesmo assim, muitas vezes isso se fará necessário porém não obrigatório.

     
  8. CONTROLE E PROTEÇÃO DE FRAUDES

    A Maria Amada se reserva no direito de recusar e cancelar pedidos e contas que estiverem sob suspeita de fraude, má intenção, e atividades ilícitas. Caso a Maria Amada tenha esse tipo de suspeita, nossa equipe de atendimento entrará em contato com o cliente a fim de sanar dúvidas e verificar a atitude e a veracidade das informações. A Maria Amada toma esse tipo de atitude com o intuito de se proteger e proteger seus clientes.


  9. PRAZO E RESCISÃO

    Estes Termos de Serviço possuem um prazo indeterminado, e podem ser rescindidos a qualquer momento, mediante comunicação escrita por uma das partes à outra.

    Caso você queira solicitar a rescisão destes Termos de Serviço, favor nos envie um e-mail para sac@mariaamada.com.br.

     
  10. CONSIDERAÇÕES FINAIS

    Caso seja verificada qualquer violação/infração ou sua tentativa referente às disposições colocadas neste Termo de Serviço às mesmas serão passíveis de medidas legais.

    É de total direito da Maria Amada modificar, a qualquer momento, a configuração, disposição e conteúdo de sua loja virtual, isso inclui esses Termos de Serviço, por isso, a Maria Amada pede para que o cliente, sempre que acessar essa loja virtual, leia com atenção esses Termos de Serviço.